Piauiense insatisfeito com ministro Fernando Bezerra

Caro Magno Martins,
Meu nome é Raimundo Nunes Macedo, sou da cidade de Picos, no Piauí, e gostaria de expressar a minha insatisfação, como piauiense, pela atitude bairrista e discriminatória do Ministro da Integração Nacional, o Sr. Fernando Bezerra Coelho. Com todo respeito aos irmãos pernambucanos, nossos irmãos nordestinos, acho que devemos ter tratamento igualitário, pois a nossa região deu expressiva margem de vitória a Dilma Roussef.
Fernando Bezerra Coelho não aceitou a indicação do irmão do Governador do Piauí, Wilson Martins, para a Codevasf, no entanto na hora de indicar o irmão do próprio ministro, Clementino Coelho, para a direção de Infra-estrutura do mesmo órgão, Bezerra não viu nenhum problema.
São dois pesos e duas medidas? O Ministério da Integração Nacional está agora à disposição apenas de Pernambuco, em detrimento de outros Estados importantes como Piauí, Bahia, Ceará? Que visão de desenvolvimento sustentável regional este ministro tem para puxar tudo para si e deixar o Piauí sem expressão de força política num órgão tão importante quanto a Codevasf?
Peço, por gentileza, que publique a nossa revolta com o novo ministro e a preocupação de todo o povo piauiense com os rumos da política de integração nacional. Será uma grande satisfação discutir este assunto com os irmãos pernambucanos que, tenho absoluta certeza, estarão de braços abertos para entender a nossa preocupação.
Grato,
Raimundo N. Macedo
Comerciante, Picos – PI
 
Fonte- Blog do Magno Martins

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.