Policiais da Força Tática apreendem artefatos explosivos na região da Cachoeira do Urubu em Esperantina

Policiais Militares da Força Tática e Patrulha Rural do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam artefatos explosivos na região do ponto turístico Cachoeira do Urubu, em Esperantina, no norte do Piauí. A ocorrência foi registrada por volta das 11h desta quarta-feira (04).
Policiais da Força Tática apreendem artefatos explosivos na região da Cachoeira do Urubu em Esperantina.
De acordo com a Força Tática do 25º BPM, os explosivos foram encontrados por intermédio do proprietário de um sítio situado às margens da estrada de acesso à Cachoeira do Urubu. No local foram encontrados os artefatos compostos por 12 emulsões acopladas a outros 15 explosivos reforçados, sem estarem escorvado (sem espoletas e espoletins), o que possibilitou mais segurança no manejo.
O material estava acondicionado em uma sacola de pano. Os explosivos são comumente utilizados para estouros de caixas eletrônicos de instituições financeiras.
Após a localização dos explosivos, foram realizadas varreduras do tipo espiral nas proximidades do local, com o intuito de localizar mais objetos que pudesse ter relação à ocorrência, porém sem sucesso.(Por Eduardo Machado, infocopiaui.com)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.