POLITICALHA INFERNAL

  • Será que melhor do que se discuti candidaturas a governador e senador do Piauí, não seria de bom alvitre, sabatinar esses políticos que só têm projetos pessoais de querer ser governador, senador e deputado federal? Será que, não seria melhor sabatiná-los e mostrar ao povo que eles não têm projeto nenhum e nem capacidade para exercer o mandato confiado pelo povo. Convenhamos, como nossos políticos são incompetentes. Eles só falam de candidaturas e nada de grandeza que melhore os rumos do sofrido e combalido Piauí. Como eles são medíocres. E parte da imprensa também viu??
  • SÓ ISSO RAFAEL FONTELES? – E onde estão os projetos? Rafael Resultado de imagem para RAFAEL FONTELESFonteles ao anunciar a liberação de mais R$ 315 milhões em empréstimos para o Piauí. Vejam o que ele anuncia que vai fazer com o dinheiro: “Esses recursos serão investidos em obras de: infraestrutura; recuperação de rodovias; mobilidade urbana; e saneamento básico.” Onde estão os projetos, e quais os locais que serão beneficiados? Convenhamos, é muita irresponsabilidade. Não tem projetos coisa nenhuma. Estão brincando com excesso de financiamentos, endividando cada vez mais o Piauí. Que pena!!
  •  CALÇAMENTO E ASFALTO NÃO ENCHE BARRIGA DE NINGUÉM – O Piauí precisa parar de jogar dinheiro fora fazendo calçamento, quadras esportivas, asfaltamento de cidades inteiras e de estradas que só ligam o nada a coisa nenhuma. É preciso investir o dinheiro público em obras que tragam retorno de emprego para o povo e renda para o estado.(Tomaz Teixeira)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.