Prefeito impede obra em Porto Alegre do Piauí por ser adversário político do Governo

O prefeito de Porto Alegre do Piauí, Márcio Neiva (MDB), primo do deputado estadual Gustavo Neiva (Progressistas), está sendo acusado de impedir a realização de uma obra de pavimentação asfáltica no município. De acordo com a denúncia do vereador Francisco das Chagas, conhecido como Chico da Dena, o motivo é porque o prefeito é da oposição e não quer aceitar o investimento de R$ 1,6 milhão do Governo do Estado.

Máquinas esperando autorização para iniciar obra

A disputa política tem prejudicado os moradores, que sonham com melhorias no município. O vereador Chico Bena disse que a documentação está toda legalizada, mas mesmo assim o prefeito não quer autorizar a obra.

 “O Prefeito é adversário do Governo e é primo do deputado Gustavo Neiva. Ele não vai aceitar o Governo do Estado fazer esses 14 mil metros de asfalto. As máquinas vão voltar”, disse em vídeo Chico da Dena.

Outro caso

Na semana passada o prefeito de Cabeceiras, Zé Filho (Progressistas), se negou assinar um termo de cooperação técnica e isso fez com que o município deixasse de receber mais de R$ 1 milhão em investimentos. O gestor é um dos coordenadores da campanha de Sílvio Mendes (União Brasil) ao Governo do Estado na região Norte.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.