“Prefeito Mão Santa não convocou 90% dos concursados”- dizem aprovados

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, divulgou na página oficial da prefeitura que, dos aprovados no concurso da Secretaria de Saúde, em 2019, 90% já foram convocados, o que foi confirmado ao Blog do B. Silva pela secretária Leidiane Pio. As convocações estão ocorrendo, apenas não são da forma como foi propagado, segundo informações que nos repassaram alguns dos prejudicados: Veja o que disseram:
“O prefeito Mão Santa divulgou na página oficial da prefeitura  que já convocou 90%  do aprovados no concurso SESA 2019, restando apenas 10% para serem chamados. Nessa mesma nota ele cita que restam 49 candidatos para serem convocados. Ora, se eram 211 vagas no total e restam 49, que conta é essa que 49 agora é 10% de 211. Sr prefeito 49 é 10% de 490, quem fez essa conta pra você ou é despreparado ou é só malicioso mesmo!!
O Sr Prefeito com essa nota tenta desonestamente minimizar a luta justa e honesta dos aprovados, e ao mesmo tempo jogar a opinião pública contra nós concursados, em vez de cumprir seu papel de administrador público que seria convocar  todos, e não 90% como ele insinua, mesmo sendo uma inverdade”.
PASSANDO A LIMPO
Na próxima quinta-feira, dia 28 de abril, a Câmara de Parnaíba realizará Audiência Pública para discutir sobre a situação dos Concursados da Secretaria Municipal da Saúde ainda não chamados para assumir suas vagas. Será a hora e a vez de tudo ser passado a limpo
A audiência é uma solicitação da vereadora Fátima Carmino (PT) e do vereador Antônio Marcos de Oliveira
.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.