Prefeitura continua executando com sucesso Projeto “Parnaíba Trafegável”

Dando continuidade ao programa, “Parnaíba Trafegável”, a prefeitura de Parnaíba, através da Secretária de Infraestrutura, iniciou nessa sexta-feira (19), a pavimentação asfáltica da Rua Francisco Ayres, no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Esse pequeno trecho de via passou despercebido por muitos anos e as péssimas condições do misto de asfalto com calçamento trazia prejuízos materiais para condutores de veículos e transtornos aos moradores.
O programa, “Parnaíba Trafegável”, lançado pelo prefeito Dr. Francisco de Assis Moraes Souza – Mão Santa pouco tempo depois de sua posse estar deixando as Ruas e Avenidas de Parnaíba com uma cara nova, melhorando assim a trafegabilidade.

A meta da secretaria de infraestrutura, Gracinha Nunes, é melhorar a malha viária de Parnaíba, levando asfalto para as principais vias da cidade, sem deixar de contemplar vias secundárias que há anos esperam por uma ação do poder público municipal. Para tanto, a secretaria e sua equipe não estão medindo esforços para transformar Parnaíba numa cidade melhor para os munícipes.(Walter Frota Fontenele)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.