Prefeitura patrocina a politicagem em Parnaíba e faz “forrozão” para a chegada da Semana Santa

Foi de uma hora para outra que inventaram este show que denominaram “virada cultural”. Bastou a equipe do ex-secretário de saúde Florentino Neto divulgar que seria no Igara Clube (Beira Rio) o lançamento de sua pré-candidatura a deputado federal. O Show da Prefeitura de Parnaíba foi anunciado para bem próximo do Igara, com o claro propósito de atrapalhar o evento do Florentino divulgado antes. E por não querer confronto e nem confusão com ninguém, Florentino Neto, de forma cavalheiresca, mudou o endereço de sua festa democrática que agora será na Quadra Poliesportiva da Escola Arco-Íris.

Até carros de som puseram nas ruas anunciando este show, no sábado que antecede o a Celebração do Domingo de Ramos,  marca o início da Semana Santa na Igreja Católica. E por que não um show gospel, algo parecido, já que o prefeito Mão Santa se diz tão católico, filho de uma mãe santa?!!!

Nas redes sociais não faltaram as gozações

Claro, a intenção deste show é meramente politiqueira, apenas para “melar” mesmo o lançamento da pré-candidatura de Florentino. A Gracinha fez a festa dela, na beira rio,  forçando servidores municipais a irem e levarem pessoas, tudo correu bem. Na hora do Florentino, não querem deixar. Só Gracinha pode ser candidata em Parnaíba??? Ora, vejam só!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.