Presidente da FIEPI recebe homenagem da Prefeitura Municipal de Parnaíba

Presidente da FIEPI recebe homenagem da Prefeitura Municipal de Parnaíba

Comemorando os 173 anos de emancipação política de Parnaíba, o prefeito Mão Santa realizou nesta segunda-feira 14 de Agosto, extensa programação do aniversário da cidade. Na oportunidade o ex-governador e presidente da Federação das Indústrias do Piauí – FIEPI, Zé Filho, foi homenageado por seus serviços prestados à sua terra natal, com a Medalha do Mérito Estadual.
A vila São João da Parnahyba foi elevada à categoria de cidade em 14 de agosto de 1844, pela lei nº 166 promulgada pelo então governador José Idelfonso de Souza Ramos.
O Centro Cívico foi palco do hasteamento da bandeira e desfile cívico em homenagem ao aniversario da cidade, organizado pela Prefeitura de Parnaíba, por meio da secretaria de Educação. Participaram do desfile escolas do município, clubes de serviços, secretarias municipais, programas e projetos sociais do município, Força Tática, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, Clube de Motos e escoteiros.

Após o desfile foi realizada no Colégio Nossa Senhora das Graças, a solenidade de entrega da Medalha do Mérito Estadual pelo Prefeito Mao Santa e a primeira dama Adalgisa Moraes Sousa.

Entre os homenageados, o destaque o parnaibano e presidente da FIEPI Zé Filho. “Zé Filho em seu mandato de governador do Piauí tantas vezes fez para o desenvolvimento da cidade e sendo presidente da FIEPI, tanto desenvolve ações em beneficio do setor industrial e da população parnaibana, através das entidades SESI, SENAI e IEL”, afirmou o prefeito Mão Santa.

Segundo Zé Filho é uma honra ter o reconhecimento por parte da prefeitura da sua cidade. “Eu agradeço muito a homenagem prestada a mim e quero parabenizar a gestão do prefeito Mão Santa que em pouco mais de sete meses de governo, o prefeito resgatou a autoestima dos parnaibanos e nos dá muito orgulho todas as ações que ele tem realizado na cidade. Os parnaibanos tem notada a diferença. A esperança está sendo renovada e a cidade está resgatando sua grandeza. O prefeito está em todo lugar, atendendo às reivindicações da população”, garante Zé Filho.

Entre os homenageados, a deputada estadual Juliana Moraes Souza, o senador Elmano Ferrer, a reitora da Uninovafapi Cristina Miranda, os deputados federais Paes Landim e Atila Lira e demais autoridades.
Larissa Teixeira – Ascom FIEPI

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.