Primeira noite da Pirifolia: Florentino confirma força em Piripiri e região

Por Arimatéa Carvalho

O carnaval fora de época Pirifolia voltou com força em 2022 e, por ser um ano eleitoral, ganhou peso político também. A prefeita de Piripiri, Jove Oliveira, recebeu na noite de sexta-feira (5) o amigo e candidato a deputado federal Florentino Neto (PT), que estava com sua coordenadora em Parnaíba e esposa, Flaviana Veras.

Florentino, que como secretário estadual de Saúde deu uma atenção especial ao município, sobretudo na pandemia, estava cercado de vereadores que o apóiam na cidade. “Os amigos vereadores Andréia Azevedo, Willian da Loto e Bacaí estavam comigo no primeiro dia do Pirifolia”, relatou ao blog.

ODIVAL COM FLORENTINO

O ex-prefeito Odival Andrade, que também é parceiro de Florentino, assim como a prefeita Jove, reforçou o time junto com sua esposa. “A vereadora Esmaela e seu esposo, vindos de Pedro II, estavam conosco do mesmo modo. Foi um momento de encontrar muitos amigos de Piripiri e de toda a região”, falou.

Na cidade, Florentino Neto conta ainda com o apoio do vereador Denis Sales e de outras lideranças populares. Ex-prefeito de Parnaíba, ele tem na região Norte uma força maior.

Primeira noite da Pirifolia: Florentino Neto confirma força em Piripiri e regiãoPrimeira noite da Pirifolia: Florentino Neto confirma força em Piripiri e região

Apoios na região fortalecem Florentino NetoApoios na região fortalecem Florentino Neto

Florentino, sua mulher Flaviana Veras e ex-prefeito Odival Andrade com sua esposaFlorentino, sua mulher Flaviana Veras e ex-prefeito Odival Andrade com sua esposa

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.