PSDC lança nome de Romualdo Seno para disputar Governo do Piauí

O Partido Social Democrata Cristão – PSDC reuniu seus correligionários em São Luís-MA no intuito de fortalecer a sigla na região norte/nordeste. Durante o encontro estiveram presentes dirigentes regionais de vários estados e também o presidente nacional do partido, José Maria Eymael.
O presidente do partido no Piauí, Romualdo Seno, também esteve no encontro e na ocasião teve seu nome lançado como pré-candidato para disputar o Governo do Piauí nas próximas eleições estaduais. Segundo José Eymael, o partido precisa se fortalecer e o nome de Romualdo Seno pode ser o diferencial durante o próximo pleito eleitoral no Piauí. 
Romualdo é de Parnaíba, advogado e empresário, foi Secretário Municipal de Trabalho e dirigiu a EMPA (Empresa Parnaibana de Abastecimento) durante administração do ex-prefeito Florentino Neto (PT). Romualdo é presidente do PSDC no Piauí, antes era dirigente do PRTB em Parnaíba.
EM TEMPO: A sigla elegeu dois vereadores em Parnaíba nas ultimas eleições municipais, Antonio Diniz e João Unimagem, cogitados para disputar a candidatura de deputado estadual com demais outros vereadores em outras cidades. (Blog do Pessoa)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.