Quanto vai custar aos cofres públicos o “Festival das Mães?”

Os vereadores de Parnaíba, aqueles que pensam que ser vereador é apenas apresentar requerimentos e fazer poses em redes sociais com o documento na mão, para dizerem que estão trabalhando, deveriam responder esta pergunta que fizemos acima: quem está pagando a conta deste “festival das mães”, incluindo nas despesas as horas de carros de som que estão divulgando o evento nas ruas da cidade. Sim, vereadores, é preciso fiscalizar as ações do governo municipal!

O pessoal da página Ubs Parnaiba, no facebook, está questionando: Enquanto gastam milhões em festas, existem milhares de pessoas sem o remédio, pq falta no posto. Dezenas de pessoas mofando numa fila de espera pra consulta e exames especializados. Sem falar nos postos que estão pra cair na cima do povo. Abram o olho, meu povo.
Já viram coisa mais demagógica do que essa “arte” que os puxa saco estão divulgando nas redes sociais??? E, do alto de sua senilidade, Mão Santa gosta!!!
Mão Santa é o tipo de político atrasado, com discurso demagógico ao extremo, que governa pensando na próxima eleição  e jamais nas próximas gerações. E isso justifica tantas festas patrocinadas pela Prefeitura de Parnaíba, em benefício da candidatura da filha dele a deputada estadual. Elegê-la é a prioridade máxima agora, porque Mão Santa está se despedindo da política e é preciso deixar alguém da família com possibilidades de se usufruir dos cofres públicos para a vida seguir em frente. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.