Rafael Fonteles recebe título de cidadania e Medalha ao Mérito em Parnaíba

O pré-candidato ao governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT), recebeu nesta quinda-feira (9) duas homenagens vinda do litoral do estado. A primeira foi um título de cidadão parnaíbano e a segunda foi uma Medalha ao Mérito.

A homenagem foi feita pela Câmara Municipal de Parnaíba, com a proposta do vereador Zé Filho (PL). A entrega da Medalha do Mérito foi intitulada de “Vereador Alcenor Candeira”. 

“É algo que nos orgulha, nos enche de alegria, mas principalmente nos enche de mais responsabilidade com o povo de Parnaíba.Tô muito feliz e agradeço a todos os vereadores e vereadoras e em especial ao Zé Filho que fez a proposição”, disse Rafael.

Pesquisam apontam liderança de Rafael em Parnaíba

A pesquisa do Instituto Datamax em Parnaíba, segundo maior colégio eleitoral do Piauí, aponta que o pré-candidato a governador Rafael Fonteles (PT) está numericamente à frente de Sílvio Mendes (União Brasil), pré-candidato a governador correligionário e apoiado pelo prefeito da cidade, Mão Santa. Como a margem de erro é de 4,37%, os dois candidato estão tecnicamente empatados no limite da margem de erro. 

De acordo com o Datamax, na pesquisa estimulada, isto é, quando são apresentados os nomes dos candidatos, Rafael Fonteles tem 29,60% de intenção de voto. Com a margem de erro, varia entre 33,97% e 25,23%. Já o pré-candidato Sílvio Mendes, tem 22,60% das intenções de voto, variando na margem de erro entre 26,97% e 18,23%.

COM APOIO DE LULA, RAFAEL VAI A 49% EM PARNAÍBA

Na pesquisa onde são apresentados os candidatos com apoios, Rafael Fonteles apoiado pelo ex-presidente Lula chega a 49% de intenção de voto. Sílvio Mendes, com o apoio do ministro Ciro Nogueira, tem 19,6%. Em terceiro, aparece Major Diego, com apoio do presidente Jair Bolsonaro, com 8,4%.(piauihoje)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.