Regina Sousa diz que não vai rebater ataque de Mão Santa

Em entrevista ao GP1 no último sábado (02) a governadora do Piauí, Regina Sousa (PT) afirmou que não vai responder críticas como as do prefeito da cidade de Parnaíba, Mão Santa (DEM) que, na semana passada, durante a transmissão de uma live, chamou a gestora estadual de “macumbeira”.

Regina lembrou que nos casos em que for necessário a Justiça dará respostas aos ataques. “Para isso [as críticas] se tiver que ser é a Justiça [que dará resposta]. Não respondo mais”, disse a governadora.

Entenda

A postura de Mão Santa desencadeou a reação de vários líderes da base aliada, dentre eles do ex-governador Wellington Dias (PT) que renunciou ao cargo na semana passada para se viabilizar na disputa ao Senado Federal. Para Dias, tamanha agressividade reflete o desespero dos oponentes políticos.

“O que eu percebo, acompanhando as eleições, é que quando começa a bater esse tipo de agressividade, de rasteira, de operações montadas, de pressão, ameaças, xingamentos, isso na verdade é porque bate o desespero. Aqui eu só peço uma coisa, muitas bênçãos de Deus. Aqui, do nosso lado, nada de desespero, aqui é muita tranquilidade, muita paz, muita alegria, muito respeito e assim que vamos seguir até o último dia da eleição e após a eleição, porque esse time é e sempre foi assim”, concluiu.(Germana Chaves)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.