Reunido com diretores do Parnahyba Mão Santa assegura ajuda de mais 30 mil reais ao time

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, recebeu novamente em seu gabinete na manhã de hoje, diretores do Parnahyba Sport Club, à frente o presidente Batista Filho, ocasião em que determinou aos seus assessores a liberação de mais 30 mil reais como ajuda financeira ao clube, que enfrenta atualmente grandes dificuldades, com débitos que superam 300 mil reais, segundo declaração do presidente, que esteve esta semana na Câmara Municipal falando do assunto aos vereadores.
“Nós estamos fazendo um esforço tremendo para garantir esta ajuda, tudo dentro da legalidade. Mas não podemos ignorar o lado da história do Parnahyba, que já tem 104 anos. Mas é preciso também incentivar outros setores da cidade para ajudar. Por exemplo, os conselheiros têm que ajudar, contribuir, tem que dar o exemplo”, disse Mão Santa, evidenciando que se houvesse condições, daria um maior apoio, inclusive liberando ônibus para o transporte dos torcedores, “mas a lei não permite”.
O presidente Batista Filho agradeceu em nome de toda a diretoria do time a contribuição da prefeitura, “que é um incentivo para os  jogadores”, frisou. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.