Salto alto:Ciro Nogueira afirma que vencer as eleições para governo do Piauí será mais fácil do que imaginou

O ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (PP), disse que seu grupo político vencerá as eleições para o governo do Piauí. “Vai ser mais fácil do que imaginamos”, afirmou o senador.

Ciro Nogueira acredita que população está cansada dos 20 anos de administração do PT, que até pouco tempo, até ele fazia parte (foto: Jailson Soares/ PD). Ciro Nogueira acredita que população está cansada dos 20 anos de administração do PT, que até pouco tempo, até ele fazia parte (foto: Jailson Soares/ PD).

POVO CANSADO… DE QUÊ?

Para Ciro, principal articulador da campanha de oposição ao governo do PT, seu grupo tem conquistado o apoio popular que precisam para vencer as eleições. “O povo está cansado desses 20 anos de administração do governo do PT e esse sentimento de mudança vai nos ajudar”, alega. Vale lembrar que o próprio senador esteve junto ao governo durante a maior parte dessas duas décadas de administração petista.

Além do apoio popular, o senador também destacou as adesões políticos que a chapa encabeçada pelo pré-candidato ao governo Sílvio Mendes (União Brasil) e Joel Rodrigues (Progressistas) ao Senado.

Essa comitiva já foi maior: mais uma vez um ministro da Infraestrutura visita a obra do viaduto do Mercado do Peixe que iniciou em 2019 (foto: Jailson Soares / PD) Essa comitiva já foi maior: mais uma vez um ministro da Infraestrutura visita a obra do viaduto do Mercado do Peixe que iniciou em 2019 (foto: Jailson Soares / PD)

A entrevista de Ciro Nogueira ao Política Dinâmica foi concedida durante visita do ministro as obras do Viaduto do Mercado do Peixe na BR-343 em Teresina (PI), realizada nesta segunda-feira (06/06). A visita foi acompanhada do ministro de Infraestrutura, Marcelo Sampaio, que também inaugurou o trecho de duplicação da BR-316 que liga a Capital à cidade de Demerval Lobão (PI).  (Gil Oliveira)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.