Secretaria de Saúde: Wellington Dias presenteia Florentino Neto pela má gestão à frente da Prefeitura de Parnaíba

EX-PREFEITO DE PARNAÍBA TEVE LONGA CONVERSA COM O GOVERNADOR WELLINGTON DIAS E DEVE MESMO ASSUMIR O COMANDO DA SAÚDE NO PIAUÍ

Florentino Neto deve assumir Secretaria de Saúde

Depois de perder a disputa pela prefeitura de Parnaíba, o petista Florentino Neto, não ficará desamparado pelo governador Wellington Dias (PT). O ex-prefeito deve assumir o comando de uma das pastas mais importantes da administração estadual, a Secretaria de Saúde.
Os detalhes da mudança no comando da secretaria foram acertados entre ele e o governador durante reunião que ocorreu na manhã desta quinta-feira (30), no Palácio de Karnak. Florentino terá que aguardar alguns meses até assumir a nova função. No momento, a pasta é comanda por Francisco Costa (PT) indicado do deputado federal, Assis carvalho (PT).
A posse de Florentino na pasta seria parte de um acordo entre Assis e o senador, Ciro Nogueira, presidente nacional do PP. O ex-prefeito seria uma indicação dos dois parlamentares. Com isso, Wellington agradaria ao mesmo tempo o grupo de Assis e o de Ciro.
A posse deve ocorrer depois que questões internas do PT forem resolvidas. O governador também pretende esperar que a Fundação de Saúde, comandada por Pablo Santos (PMDB), já esteja em pleno funcionamento. (Política Dinâmica)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.