Sede do antigo IAPEP será reaberta para funcionar em Parnaíba: Será???

A sede do IASP, antigo IAPEP de Parnaíba, deverá voltar a funcionar muito em breve. Pelo menos é o que asseguram alguns servidores do órgão, que informaram haver sido nomeado novo diretor para  o local, que já manteve uma conversa prévia eles e prometeu reorganizar tudo, a fim de voltar atender os segurados da instituição.

Segundo informações, a pessoa indicada para a difícil tarefa foi o pai do vereador Taylon Andrades, Sr. Jesus, que, com esta missão, recebeu portaria das mãos do coordenador do PRÓ PIAUÍ na região Norte, Rubens Vieira, de Cocal, que é pré-candidato a deputado estadual.

Os segurados ainda podem contar com a informação acima, pregada na porta de entrada

A sede do IAPEP em Parnaíba há muito vive ao abandono, sem móveis, sem internet, sem um computador sequer. A quase totalidade dos funcionários, alguns com até 47 anos de serviços, sequer comparece ao local de trabalho, por não terem o que fazer. O que se espera é que o novo diretor do órgão faça o milagre de reativar as atividades do órgão, a fim de atender seus usuários, que atualmente contam sequer com um dentista para o atendimento pelo plano de saúde do governo dos servidores do Estado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.