Senador Elmano Férrer assinou mais uma vez a CPI da Lava Toga

Elmano assinou mais uma vez a CPI da Lava Toga (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

VEÍN QUER A LAVA TOGA

O senador Elmano Férrer (Podemos) assinou o terceiro requerimento que tenta criar no Senado Federal a CPI da Lava Toga. Ele foi o 27º senador a se colocar favorável ao pedido. Segundo o site O Antagonista, Elmano já começou a ser pressionado pela “turma do acordão”, grupo que luta de forma voraz para impedir a criação da CPI.

VEÍN QUER A LAVA TOGA 2

Essa não é a primeira vez que o Veín assina requerimento para criar a polêmica CPI. Em março, ele já havia assinado um primeiro requerimento que tentou instalar a Lava Toga. Ao assinar desta vez, Elmano reforça a coragem, já que a pressão de setores do governo contra a CPI é muito maior. Ele é um dos vice-líderes do governo no Senado.

NÃO É COMIGO

O governador Wellington Dias (PT) se esquivou como pôde de falar sobre o banco Brasil Plural, onde o Estado do Piauí vai pegar mais de R$ 2 bilhões emprestados. Questionado sobre as dúvidas em relação à capacidade financeira do banco e sobre as citações da instituição na Lava Jato, Wellington disse que quem controla banco é o Banco Central. Gustavo Almeida)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.