Será na Sedesc distribuição de sopa aos carentes no final das tardes

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, junto com a secretária do desenvolvimento social e cidadania (Sedesc), Adalgisa Moraes Souza, já definiram o local para que aconteça a distribuição de sopa às pessoas carentes, uma promessa de campanha do prefeito, que ele pretende executar o mais breve possível.
Trata-se do prédio da Sedesc, por ser “um local em área ideal para assistir os mais carentes, saciando não apenas a fome dos necessitados, mas também uma forma de afastá-los das ruas e do cometimento de crimes famélicos”, conforme justificou o prefeito, no Projeto de Lei enviado à Câmara Municipal e que deverá ser aprovado pelos vereadores nos próximos dias.
“Não basta o fornecimento de almoço a preço módico às pessoas carentes, através do Restaurante Popular, sendo necessário também algum alimento à noite, para que os necessitados não passem fome”, disse o prefeito, ao enviar o projeto de lei à Câmara.
De acordo com a matéria, “O Sesc já está há bastante tempo à frente do Restaurante Popular, com alimentação de alta qualidade e sem qualquer reclamação, o que mostra a relevância do interesse público para a realização do mencionado convênio, que encontra amparo jurídico no art. 116, da Lei nº 8.666/03.” (SupCom-PMP)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.