Shopping Popular: Mais uma tentativa do governo Mão Santa iludir a população

PAREM DE MENTIR PARA A POPULAÇÃO!!!

Maquete do Shopping Popular – Projeto da Gracinha do Mão Santa(???)

Está mais do que claro que, com  a divulgação de uma maquete (bem aos moldes do governo W. Dias), com um projeto da ex-secretária Gracinha, para a construção de um Shopping Popular, a prefeitura de Parnaíba pretende apenas chamar a atenção para o nome da ex-secretária de infraestrutura e filha do prefeito, que é pré-candidata, e Mão Santa lança mão de mais uma tentativa de enganar a população. Não tem recurso algum para a execução do projeto e nem onde buscá-los.

Onde será construído este Shopping? Qual a previsão de gastos???

Custa a crer que o IPHAN já tenha dado a aprovação para a execução da obra. O mesmo IPHAN que não deixou o ex-prefeito Florentino Neto construir o Shopping dos Camelôs, na Praça dos Poetas. Esse Shopping Popular que tem a maquete agora divulgada nas redes sociais dos comissionados da Prefeitura, foi prometido no final do ano passado para os comerciantes do Calçadão da Marechal Deodoro, mas agora, na matéria divulgada, não citam mais o local e nem o valor. UM sinal de que se trata apenas de uma propaganda política para valorizar o nome da Gracinha, a menina má que brigava com todos os seus assessores na Prefeitura e que agora querem transformar numa fada.

A matéria que anuncia o tal Shopping diz que o “Prefeito Mão Santa está juntando recursos para executar mais esta grande obra que revolucionará nossa cidade”. E no final, o articulista dá uma puxada para o lado da Gracinha, querendo dizer que uma pessoa como ela no Legislatiuvo seria importante. A matéria diz: “Em breve mais uma obra com recursos próprios da prefeitura. Se a cidade tivesse deputados estaduais empenhados e um Governo do Estado com compromisso com nossa cidade, os recursos seriam mais fáceis e o desenvolvimento de nossa cidade também” pontua.

PAREM DE ACHAR QUE O PARNAIBANO É TROUXA!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.