Sílvio diz que não subirá em palanques de pré-candidatos à presidência

O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB) e pré-candidato ao Governo do Piauí falou sobre apoio à candidatura para a presidência da República nas eleições deste ano, durante entrevista ao Viagora

Questionado sobre em qual palanque dos possíveis pré-candidatos João Dória, Jair Bolsonaro, Ciro Gomes e Lula irá subir, o ex-prefeito afirmou que não vai subir em nenhum e que seguirá apenas no palanque do Piauí.

“Não vou subir em nenhum, eu vou seguir no palanque do Piauí. Porque, primeiro eu estava fora do jogo político e fui convencido a voltar, porém eu tenho andado, visto e ouvido, os desafios são muito grandes no estado do Piauí”, afirmou.

O pré-candidato explicou os motivos de não seguir Lula e Bolsonaro, mas ressalta ter um bom relacionamento com o ex-presidente do PT.

“Eu não sou Bolsonarista, não o conheço, eu conheço o Lula. Eu fui prefeito durante muito tempo no governo Lula, sempre tivemos boas relações e conseguimos fazer o que foi possível. A Ponte Estaiada foi no tempo do Lula, eu era prefeito, o HUT também, sempre tivemos relações e sou grato a ele. Porque isso de dizer que sou Bolsonarista? É porque todas as pesquisas do Piauí, o Bolsonaro não é bem avaliado e é uma forma de colocarem um defeito em mim, que não tenho. Não tenho nada contra o Lula. O Bolsonaro nunca vi ou falei, descordo de muitas coisas que ele faz, mas não vou discutir isso”, explicou.

Sílvio também explica que mesmo o João Dória sendo do PSDB, não o apoiará porque ele tem o defeito de ingratidão.(Viagora)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.