Suposto líder do PCC em Tianguá no Ceará é executado a tiros em lanchonete no Piauí

Um homem de 36 anos foi executado por volta das 23h30 de sexta-feira (17/09), em um estabelecimento situado na Avenida João Luís Ferreira, bairro Maravilha, na cidade de Altos.

A vítima e a esposa tinham alugado uma antiga lanchonete e a transformado em um bar. Em áudio que circula em grupos de WhatsApp da região, uma moradora relatou que um carro parou em frente a uma casa, desceram dois suspeitos e foram até o estabelecimento a pé, enquanto o motorista permaneceu dentro do veículo. 

A dupla pediu uma cerveja e permaneceu um tempo sentada na mesa do bar. Em dado momento se levantaram e abriram fogo contra a vítima.

“O pessoal não é daqui não, são do Ceará, eles tinham alugado aqui um ponto. Uma das testemunhas disse que os caras chegaram e falaram lá: te peguemos, vagabundo!, e o pau comendo de bala, dispararam as balas todas que tinham na pistola. O cara tava dentro do carro esperando os outros. Os outros mataram lá e correram pro carro, fugiram.”, comentou.

A vítima supostamente seria líder da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) em Tianguá, no Ceará. Seu assassinato pode ter sido cometido por rivais do Comando Vermelho (CV), que pode ter iniciado uma onda de retaliações.

Já neste sábado (18.09), um homem de 30 anos identificado sofreu uma tentativa de assassinato na Rua Chico do Convento, bairro Rodoviária em Tianguá. Os casos podem estar relacionados com esse crime sendo uma retaliação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.