Três são presos com 42 tabletes de maconha em ônibus da Guanabara

Maconha apreendida em ônibus
RAYANE TRAJANO
Três pessoas foram presas, na madrugada desta segunda-feira (26), no terminal rodoviário Lucídio Portella, em Teresina. Elas transportavam 42 tabletes de maconha dentro de um ônibus da empresa Guanabara, que fazia linha para Parnaíba.
Os policiais souberam do transporte da droga através do aplicativo de denúncias anônima da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre).  Uma equipe fez o acompanhamento ao ônibus, até o momento da abordagem na rodoviária de Teresina.
A droga estava na bagagem de Valder Jonas Gomes Ferreira, que estava vindo de Brasília para Parnaíba. De acordo com o delegado Tales Gomes, Jonas é conhecido por tráfico de drogas em Parnaíba e Luís Correia e  também faz distribuição do entorpecente no município de Buriti dos Lopes.
Além dele foram presas a tia, identificada como Lucilene e a namorada, Thais Ferreira. Os três foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, pois, segundo o delegado, as mulheres estavam cientes do transporte do entorpecente.
  • De acordo com o delegado, a droga ainda não foi pesada por completo, mas os tabletes variam de 800g e 1kg. O totalizaria entre 38kg e 42kg de maconha. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.