Turistas se encantam com apresentação do “São João da Parnaíba” no Porto das Barcas

O boêmio e aconchegante complexo turístico do Porto das Barcas, no centro de Parnaíba, foi palco da 15° noite do Festival São João da Parnaíba 2017, que levou música, cultura e diversão para a população local e turistas que se espremeram para prestigiar cada apresentação.
No palco, a banda “Grupo Regional”, de Cocal da Estação, fez o público arrastar o pé no salão ao tocar os principais ritmos forrozeiros. Também se apresentaram a Quadrilha Mirim Anarriê e o Boi Brilho da Ilha, encantando o público presente que aproveitou para registrar todos os momentos.
O empresário maranhense Luís Oliveira Serra, que reside em Coelho Neto, MA, veio passar o feriado prolongado em Parnaíba e se disse impressionado com a qualidade dos grupos culturais.
“Os grupos que estão se apresentando aqui são muito bons. Fiz a escolha certa ao decidir curtir a noite neste local, que por sinal também é muito bonito e aconchegante. Estou me divertindo muito com os meus amigos”, elogiou.
Assim como tem se repetido todas as noites, o prefeito Mão Santa acompanhou de perto toda a programação, juntamente com a secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Moraes Souza. Ao final da apresentação da quadrilha e do boi, quando a banda “Grupo Regional” começou a tocar, o prefeito e a primeira dama dançaram no meio à multidão.
Diante de mais uma noite de sucesso, o superintendente de Cultura, Teófilo Lima, disse que a sensação diária é de dever cumprido. “Chegamos na metade do festival e a sensação é de dever cumprido e de muita satisfação porque tudo tem dado certo. Temos recebido a resposta do público. Temos ido até nos bairros mais distantes e as pessoas vão com toda a família e os amigos prestigiar. Estamos muito felizes por poder levar a tradição do São João para todos os parnaibanos. Estou muito feliz”, ponderou Lima.
(Superintendência de Comunicação -PMP)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.