Valdeci Cavalcante entrega comenda a ministro do STF e secretário do Ministério do Meio Ambiente

Marcus Paranaguá, Valdeci Cavalcante e o ministro do STF Kassio Nunes Marques na solenidade

Valdeci  Cavalcante, presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac no Piauí e 1º vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC) presidiu nesta sexta-feira (06) a cerimônia de outorga da Ordem do Mérito Marquês de Paranaguá ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Kássio Nunes Marques e ao secretário de Clima e Relações Internacionais do Ministério do Meio Ambiente, Marcus Henrique Morais Paranaguá. O ministro e o secretário receberam a comenda no grau de Grã-Cruz.

A Ordem do Mérito Comercial Marquês de Paranaguá é concedida a personalidades que se destacam pelos relevantes serviços prestados à economia regional e ao desenvolvimento da livre empresa no Brasil.

A solenidade aconteceu na sede da CNC, em Brasília (DF), sob a condução de Valdeci Cavalcante, criador da honraria. Na oportunidade, ele também presenteou os homenageados com exemplares do livro de sua autoria “Marquês de Paranaguá”, que resgata a história deste importante personagem da política piauiense. O evento reuniu importantes personalidades piauienses.-

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.