vereador Zé Filho contesta a “mentira” de Gracinha sobre repasses de recursos para o HEDA

O vereador de Parnaíba, Zé Filho Caxingó,  fez uso da palavra na sessão de ontem (4) da Câmara Municipal, para desfazer a mentira dita sábado último, pela ex-secretária de Infra- estrutura Gracinha M. Sousa, durante o lançamento de sua pré-candidatura a deputada estadual. Ela repetiu a inverdade já dita tantas vezes pelo prefeito Mão Santa, de que a Prefeitura envia mensalmente R$ 2 milhões para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde- HEDA.

“Sou amigo de todo mundo, não quero briga com ninguém, me dou bem com todos, inclusive com a Gracinha. Inclusive já trocamos alguns favores: ela j-á me ajudou em algumas coisa e eu também já a ajudei. Não ia nem comentar isso hoje mas Não podemos aceitar que se falte com a verdade em algumas situações. A Gracinha colocou que mensalmente  o HEDA recebe dois milhões da prefeitura. Na verdade a prefeitura não dá um real. O dinheiro que o Heda recebe é um direito de atendimento de produção, através do SUS. Só que  o dinheiro não  ser depositado diretamente na conta do hospital e é enviado ao município que transfere para o Hospital.

Ele também falou a respeito do pouco caso que foi dado ao trabalho em Parnaíba, do secretário de saúde Florentino Neto, durante a pandemia. “O Secretário de saúde, na pandemia, foi de uma competência extraordinária durante esta Covid-19.  E foi colocado lá como um nada. Infelizmente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.