Vereadora Fátima Carmino solicita audiência pública para tratar da causa animal em Parnaíba

Através do Requerimento n° 875/2021, a vereadora Fátima Carmino (PT), solicitou que a Câmara Municipal realize Audiência Pública para tratar da causa animal no município.  A data da audiência será marcada pela secretaria do legislativo municipal. 
Vereadora Fátima Carmino
A parlamentar que é autora da Lei Municipal de Castração de Cães e Gatos e da Lei que institui a Campanha Dezembro Verde (de combate ao abandono de animais), já destinou mais de 200 mil reais para a implantação da Sala de Castração, localizada no CCZ, mas o equipamento público não funciona devido a necessidade de contratação de profissionais especializados para realizar o procedimento.
“A causa animal me preocupa. Tratamos dela há muito tempo, desde o primeiro mandato. Já destinamos emendas, foram comprados equipamentos, mas os profissionais não foram contratados ainda. Enquanto isso, aumenta a população de animais na cidade e várias problemas em decorrência disso”, ressaltou a vereadora.
Carmino anunciou que levou a demanda ao deputado estadual Fábio Novo (PT) para que através do seu mandato, sejam realizadas castrações no município. ( POR:Tacyane Machado – Assessoria de Imprensa)
.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.