Vereadores de Parnaíba devem ser mais claros para com a pupulação

Na tarde de ontem (8) foi convocada, por um grupo de vereadores,  uma entrevista coletiva  para tratar de um projeto que tramitou na Câmara e que dizia sobre a permuta de um terreno de propriedade do município de Parnaíba que foi arquivado, pela Comissão de Legislação da casa, por não apresentar condições legais (erros). O tal projeto versava sobre a doação de um terreno para o grupo Elizeu Martins para um empreendimento geraria 200 empregos, na versão da prefeitura.

O arquivamento do projeto pelos vereadores acarretou uma propagação de uma publicação no Instagram, por parte de integrantes da Prefeitura, onde os vereadores que votaram contra o projeto são expostos como inimigos da população. Só que na entrevista coletiva os vereadores não foram claros em suas explicações, citando os erros do projeto e  as razões do seu arquivamento. O que o prefeito deixou de explicitar na sua matéria, por exemplo. Onde está o erro?!!

Justificando seu posicionamento, em ter votado pelo arquivamento do projeto, o vereador Zé Filho Caxingó publicou em suas redes sociais:“Se não assinarmos um cheque em branco somos contra a população? Eu não vou prejudicar a população e a cidade para satisfazer desejo de quem não tem compromisso com a Parnaíba!!”

A vereadora Fátima Carmino publicou em seu Instagram que deseja um posicionamento da presidência da Câmara Municipal, em favor dos vereadores que se acham prejudicados.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.