Wellington Dias percorre mercado e fala do desenvolvimento de Parnaíba

Junto com Rafaelil Fonteles, o ex-governador conversou com os comerciantes e se reuniu com lideranças no litoral do Piauí.

O pré-candidato do PT a senador, Wellington Dias, visitou, nesta quinta-feira (24), em Parnaíba, o Mercado Municipal da 40 e o centro comercial da cidade. Junto com Rafael Fonteles, o ex-governador conversou com os comerciantes e se reuniu com lideranças no litoral do Piauí.

Wellington Dias visita feirantes em Parnaíba (Divulgação)Wellington Dias visita feirantes em Parnaíba (Divulgação)

Dias lembrou que o mercado era uma reivindicação da população parnaibana e dos permissionários “Tenho uma relação com Parnaíba de muito tempo e o Mercado da 40 era uma reivindicação dos comerciantes e da população, pelo risco de incêndio, por isso tivemos a ideia de fazer este belo mercado e estivemos aqui, em 2008, para inaugurar, junto com presidente Lula. De lá para cá tivemos uma grande evolução no desenvolvimento de Parnaíba”, ressaltou.

O pré-candidato acrescentou ainda que voltar ao mercado neste momento consolida a realização do projeto que um dia foi um sonho e destaca a esperança de dias melhores. 

“Hoje, voltamos aqui em um momento que Lula e Rafael são a esperança do Brasil e do Piauí e é essa caminho que queremos cada vez mais seguir de forma integrada, o estadual com o nacional”, disse Wellington Dias.

Em Parnaíba, o pré-candidato candidato ao Senado participou ainda de uma reunião organizada pelos pré-candidatos a deputado estadual, Rubens Vieira, e federal, Florentino Neto, ocasião em que puderam conversar sobre o projeto do Time do Povo e ouvir as propostas das população e lideranças da cidade.

“É muito bom estar junto com o povo, ouvindo suas reivindicações e passando a mensagem de esperança do time de Lula, Rafael, Florentino e Rubens, que juntos, poderão contribuir de forma significativa na Câmara e na Assembleia Legislativa”, afirmou.(Isabel Cardoso)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.