WELLINGTON TENTA RECUPERAR ESPAÇO EM PARNAÍBA

AO LADO DE FLORENTINO NETO, GOVERNADOR ANUNCIOU LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA SAÚDE NA CIDADE DO PREFEITO MÃO SANTA
Governador anunciou a liberação de R$ 3 milhões para Parnaíba ao lado de Florentino Neto 
A derrotado do ex-prefeito de Parnaíba, Florentino Neto (PT), enfraqueceu o governo de Wellington Dias (PT) na região de Parnaíba. A cidade é hoje administrada por um dos maiores adversários político do petista, o prefeito Mão Santa (SD).
Wellington tem se esforçado para recuperar espaço na segunda maior cidade do Piauí. Na quinta-feira (06), o governador anunciou a liberação de R$ 3 milhões para o Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. O notícia foi dada ao lado de Florentino Neto, que assumiu a Secretaria de Saúde depois da derrota para Mão Santa.
O anúncio do recurso para a cidade ocorre após tentativa frustrada de reunião com Mão Santa. A assessoria do Palácio de Karnak chegou a divulgar agenda de Wellington com o prefeito de Parnaíba, mas Mão Santa não apareceu. Ele estava em Brasília em busca de recursos para a cidade.
Pré-candidato à reeleição em 2018, Wellington Dias sabe da importância de recuperar terreno em Parnaíba. O Palácio de Karnak trabalha para enfraquecer a influência de Mão Santa na região. O prefeito tem prestígio entre prefeitos das cidades vizinhas e isso preocupa. (Política Dinâmica)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.