Teresa Britto, deputada eleita, vai fiscalizar novo governo de Wellington

Wellington Dias a partir de 2019. Ele afirmou, ainda, que a possibilidade dela fazer parte da base governista é zero porque ela vai estar do lado “da coisa certa e de fazer acontecer as políticas públicas com eficiência para a população do Piaui”.

Teresa Britto declarou que vai ficar do lado povo, por que foi eleito por ele.

“Nós queremos que o governador (Wellington Dias) mude essa forma de administrar dele. Que na verdade não existe administração. O que está acontecendo hoje é um estado sucateado. Ratearam, entregaram para políticos, que fizeram suas campanhas, e deixaram a população completamente desassistida. Então nós valos para lá (Alepi), para fiscalizar cada centavo que entra”, afirmou Teresa Britto.

A vereadora de Teresina considera que o governador Wellington Dias tem que reduzir a estrutura administrativa nesse novo governo. Ela lembrou, também, que os colegas deputados façam a sua parte de fiscalizar, acompanhar, solicitar e ajudar o governador petista a administrar o estado do Piauí.

Teresa Britto disse que o primeiro requerimento que irá apresentar na Assembleia Legislativa será solicitando a redução da máquina administrativo do novo governo de Wellington Dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *