
A chuva com a tempestade de raios registrada na tarde desta quinta-feira (14) levou pânico e prejuízos a muitos moradores dos mais diversos bairros da cidade de Cocal.
Duas casas, uma no Bairro Santa Luzia e a outra no bairro São Francisco foram atingidas por descargas elétricas. A queda dos raios provocou prejuízos tanto nos imóveis atingidos, quanto nas residencias vizinhas.

Uma das vitimas, que mora no bairro Santa Luzia, disse que o raio atingiu a antena de internet danificando completamente a fiação da casa e deixando a parede externa queimada.
O morador, que não teve seu nome revelado, além do prejuízo sofreu ferimentos decorrentes de estilhaços de um de seus eletrodomésticos que explodiu com o sinistro.
Outro morador do Santa Luzia disse que o susto no momento foi grande. “No momento em que todos ficaram muito assustados, sem reação, foi um barulho muito forte, muita fumaça no telhado da casa da vizinha”, disse. Fonte: Blogdocoveiro. Foto: Blogdocoveiro. Edição: APM Notícias.