Viagens internacionais de W. Dias são desculpas para fugir das cobranças no Piauí

Se tem uma coisa que o governador Wellington Dias gosta de fazer, e faz com muito prazer, é viajar para fora do Piauí ou do Brasil. O motivo? Ausente do Estado, o petista não sofre nenhum tipo de cobrança direta da população e da imprensa, e dorme tranquilo, mesmo sabendo que sua gestão é inoperante.
A gestão de Wellington Dias se resume a pedir empréstimos e fazer viagens, quer seja para outros estados ou para destinos internacionais. Não importa onde fica o local, ele quer é ficar bem longe das críticas e cobranças. No dia 14 de novembro, o petista pediu mais uma vez à Alepi para se ausentar do Estado. De 16 a 23 de novembro, ele estará em tour pela França, Alemanha e Itália.
Nas idas dele ao Velho Mundo, ou a qualquer outro lugar do mundo, tanto fez como tanto faz, pouco ou quase nada se viu de resultado prático que melhorasse a vida dos piauienses. As viagens acabam servindo para ele fazer turismo e postar fotos nas redes sociais. E o melhor: absolutamente tudo pago com os impostos do povo piauiense, incluindo passagens aéreas, hotéis de luxo, alimentação e outras regalias. Assim, quem não quer, não é?
Segundo a imprensa tomou conhecimento, o motivo da viagem internacional é para se reunir com empresários para atrair investimentos para o Piauí. Essa conversinha pra boi dormir também foi usada em outras viagens, dentro e fora do Brasil, e até hoje o que o Piauí ganhou de fato?

Promessas, sorrisos, fotos e muito blábláblá. Esse é o resumo das viagens de W. Dias ao exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *