Que espaços Parnaíba terá no governo de Rafael Fonteles?!!!

Rafael Fonteles é hoje Cidadão Parnaibano por força de lei municipal

Não obstante a excelente votação dada pelos parnaibanos ao governador eleito, Rafael Fonteles, e aos demais candidatos do PT em geral, até agora não se sabe quais os espaços políticos que Parnaíba terá na gestão dele, a partir de janeiro de 2023. Nenhum nome de parnaibano consta, até agora, da lista dos escolhidos para o 1º escalão do novo governo. E o pior: os políticos apoiadores do governador Fonteles estão num silêncio sepulcral. E foram muitos os apoiadores. 

Parnaíba ganhou, além do Dr. Hélio, uma nova deputada estadual (Gracinha Moraes Sousa) que prometeu “revolucionar” a Assembleia Legislativa, “botando o povo no poder” (não se sabe como); além de Rubem Vieira, ex-prefeito de Cocal, também eleito deputado, que teve uma votação surpreendente no município. Por um dever de justiça ele tem que ter algum comprometimento com as causas da cidade.

Foi eleito ainda o ex-prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, que vinha compondo o 1º escalão do governo Wellington Dias, como secretário de saúde, onde fez uma competente e revolucionária gestão, num dos piores momentos da vida dos piauienses, que foram dois anos de pandemia, provando a competência do parnaibano. O povo entendeu e o elegeu deputado federal. Isso não conta?!!!

Cerca de 12 vereadores apoiaram a candidatura de Rafael Fonteles. É hora de cobrar o que nos cabe no novo governo

Subserviência demais faz mal à saúde. É preciso bater na mesa e exigir o que Parnaíba tem direito. Deixar para o tempo certo essas candidaturas a prefeito, que estão sendo lançadas de forma extemporânea, e exigir o que é devido a Parnaíba. Ou será que essas lideranças estão olhando apenas para a ponta do nariz, esquecidas que o povo que votou é quem mais precisa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *