Na manhã desta terça-feira (06/12), um garoto de apenas 14 anos, ainda sem identificação, teria invadido uma escola em Parnaíba, região Norte do Piau, e ferido uma criança com golpe de faca. O caso aconteceu na Escola Crescer, localizada no Bairro Mendonça Clark.
De acordo com informações exclusivas do OitoMeia, o garoto acusado do crime teria ido à escola munido de materiais balísticos, possivelmente bombas estilo festa junina, e tentado acendê-los no local, no entanto, sem sucesso. Logo depois ele teria invadido uma sala e atacado uma criança.

“A criança foi esfaqueada na sala ao lado da sala do meu filho. Ele chegou, foi ao banheiro, se vestiu todo de preto, colocou uma máscara e saiu esfaqueando. A mochila dele tinha mais bombas e facão”, disse ao OitoMeia a mãe de um aluno da escola que preferiu não se identificar.
A criança ferida chegou a ser atendida e levada a um hospital de Parnaíba, mas não corre risco de morte.
A Polícia Militar de Parnaíba não foi chamada para a ocorrência, segundo confirmou o Tenente-Coronel Erisvaldo Viana e não há informações sobre detenção do acusado.

ESCOLA PREFERE NÃO SE PRONUNCIAR
O OitoMeia tentou contato com a Escola Crescer que, através da funcionária Adriana, preferiu não falar sobre o caso. “Não temos nada a declarar não. Procure quem lhe informou isso”, informou.(Fonte: Ezequiel Araújo/ Portal OitoMeia)