Novo presidente da Câmara deve ficar atento às “maracutáias” da gestão Mão Santa

O novo e recém empossado presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, vereador Daniel Jackson, deve estar consciente da grande responsabilidade que tem, com relação ao papel que lhe cabe à frente do Poder Legislativo Municipal. Ele sabe que o prefeito Mão Santa, que diz uma coisa e faz outras, não tem nenhum apreço pelos vereadores, razão pela qual a todos xinga com palavras de baixo calão, quando eventualmente é contrariado.

Presidente da Câmara Daniel Jackson

Durante o ano que passou, antes, durante e depois da campanha eleitoral, o que se viu nas redes sociais foram denúncias de fatos escabrosos que teriam ocorrido na secretaria de educação (e em outros setores da administração), inclusive com relação à aplicação de recursos da pasta. Mas não se sabe se as denúncias foram encaminhadas ao setor competente para as devidas apurações. E mais: nem mesmos os secretários municipais respeitam o Poder Legislativo, pois alguns foram convocados, mais de uma vez, no ano passado, e deram as costas a quem os convocou, numa verdadeira afronta a um poder constituído.

Vereador Zé Filho – líder da oposição

Fala-se que são 12 os vereadores de oposição mas, com mais frequência, apenas o vereador Zé Filho Caxingó tem mostrado a cara, fazendo denúncias, indo atrás dos fatos e expondo-os nas redes sociais. Mas é preciso ir mais além, com relação ao encaminhamento das denúncias ao Ministério público, cobrando resultados. Aos demais opositores cabe fortalecer o trabalho do líder da oposição. O que tem sido feito é muito pouco diante da completa avacalhação em que se transformou a administração Mão Santa, que vive uma gestão do ÔBA, ÔBA!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *