São muitos os comentários em redes sociais dando conta de que o governo do Mão Santa, prefeito de Parnaíba, virou “casa de mãe Joana”, onde muitos mandam e desmandam, menos ele. E muitos culpam este ou aquele secretário por determinados “desvios” mas fazem questão de dizer que Mão Santa não tem culpa. Tentam blindá-lo, livrar a cara dele, dizendo que ele não tem culpa de nada, etc & tal. Mas ele é o culpado principal. E se está demente, que saia, vista o pijama, entregue para o vice-prefeito. Para isso é que, quando se elege um prefeito, elege-se também um vice. Ou não é verdade?!!!

Quer dizer que Mão Santa está isento de culpa da nomeação de Fábio Barros, Pé de Pano, Breno Leandro e tantos outros, de história pregressa nada recomendável, ganhando salário de 5 mil reais, em detrimento dos salários pagos a muitas pessoas qualificadas, graduadas e até pós-graduadas, inclusive professores seletistas que ganham salário mínimo. E esta é a gestão que dizem ser modelo para o mundo.
É preciso que as pessoas avaliem a gestão municipal na sua essência, pensando na cidade acima de tudo. Uma administração municipal de verdade é muito além do que está aí. Os enfeites do natal, as luzinhas acendendo e apagando, que a tantos encantaram, foi só uma maquiagem temporária que deve sair, como saem as pinturas de rostos após um bom banho.
A vida segue, com funcionários municipais reclamando direitos não respeitados; alguns ansiosos, por viverem em ambiente tóxico, de muita fofoca…com pessoas nas calçadas, vendendo qualquer coisa, por falta de oportunidades não criadas no mercado formal. A educação municipal com seus piores índices; a saúde com gargalos nunca solucionados, além dos problemas – sempre os mesmos, quando o inverno chega, com pouca ou muita chuva….
E o prefeito Mão Santa, do alto de sua boçalidade ainda diz por aí que “Parnaíba é a cidade que mais chama atenção no mundo”. Sim, é verdade, chama a atenção por uma vocação natural dela, não por causa do Mão Santa que, só para exemplificar, em 6 anos de governo não resolve um mínimo dos muitos problemas da nossa praia Pedra do Sal. Chega de demagogia barata. A cidade de Parnaíba é bem maior do que as frescuras e os delírios do Mão Santa.(Por: Bernardo Silva)