Marco Antôno “Branquinho”:Moção de Pesar é aprovado na Câmara Municipal

O vereador Carlson Pessoa (PSB) apresentou um requerimento pedindo Moção de Pesar pela morte do Sr. Marcos Antônio Mota Craveiro, mais conhecido como “Branquinho”, funcionário da CIRETRAN de Parnaíba. O vereador André Neves se associou ao requerimento por conhecer e ter convivido um pouco com “Branquinho”.
Carlson Pessoa
Vereador Antônio Fortes Diniz declarou que é uma homenagem justa e com certeza todos tem alguma história pra contar com o Sr. Marcos Antônio. Neto Castelo Branco (PTB) lembrou que “Branquinho” foi um dos grandes desbravadores do Bairro Piauí por ser um dos primeiros moradores. A vereadora Neta Castelo Branco (PPS) disse que teve o prazer de ter contato e ser amiga do Sr. Marcos. Geraldo Alencar (PSB) pediu para se associar também ao requerimento e disse que ninguém pode pensar no DETRAN sem lembrar do “Branquinho”, por ele ter marcado uma história no órgão.
O Presidente da Câmara, Gustavo Lima (PTB) pediu também para se associar ao requerimento por ter conhecido os filhos de “Branquinho” e ter um grande respeito pelo Sr. Marcos.
“Branquinho” tinha 65 anos e estava internado no Hospital HTI em Teresina desde 28 de janeiro com complicações cardíacas, vindo a falecer no dia 24 de março. Ele exercia o cargo de supervisor da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Parnaíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *