Robert Rios diz que a presidente Dilma perdeu a ‘condição moral de governar’

A manifestações do movimento “Fora Dilma”, realizadas neste domingo (15/02) em todo país reunindo quase 2 milhões de brasileiros, foi pauta de debate na tribuna da Assembleia Legislativa do Piauí nesta segunda-feira.
E foi na frente da Alepi, inclusive, o palco das manifestações em Teresina. O deputado Robert Rios (PDT), que participou ontem do movimento, criticou duramente a presidente Dilma e fechou seu discurso qualificando como “quadrilha” os membros de seu governo.
“Ontem foi um dia impar na história desta nação, onde o povo foi às ruas protestar contra esse mar de corrupção.
Hoje a capa de quase todos os jornais do mundo dizia que dois milhões saíram de casa contra o governo, cujo fim já chegou, pois nenhum governo se sustenta mergulhado neste lamaçal”, disse Robert.
O parlamentar diz que a revolta do povo esta principalmente no fato de que a reeleição da presidente petista foi baseada na mentira. “Ela dizia que nem que a vaca tussa e hoje todos os animais tossem”, disse, comentando sobre os recentes aumentos de impostos e de tarifas, como a de energia. E completou dizendo que a presidente Dilma perdeu as condições morais de governar o país.
Ao falar dos escândalos de corrupção – especialmente envolvendo a Petrobras – Robert diz que o governo atual deseduca. “Essa geração vê todo dia alguém do PT sendo algemado. Como é que posso usar minha voz para defender estes larápios?”, disse, afirmando que só o que tem a fazer é descordar desta “patifaria”. (Apoliana Oliveira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *