PT, PLANALTO E LULA EM PÂNICO COM DEPOIMENTO DE VACCARI À PF

Carlos Newton
O cerco da Polícia Federal ao tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, conduzido hoje para prestar depoimento, abala os alicerces do poder, porque ele era o operador do partido no esquema de corrupção da Petrobras e tinha ligações diretas com o doleiro Alberto Youssef e com o ex-diretor Renato Duque, um dos chefes da quadrilha da estatal. Já divulgamos aqui na Tribuna da Internet que as relações entre Duque e Vaccari se tornaram tão fortes e íntimas que o tesoureiro do PT tornou-se convidado especial do casamento de uma das filhas do ex-diretor da Petrobras.
No PT, no Planalto e no Instituto Lula, o clima é de pânico, porque Vaccari é hoje uma espécie de homem-bomba. Se aceitar a delação premiada, abrirá o caminho que fatalmente conduzirá ao envolvimento direto do governo e do PT no esquema de corrupção para eternizar o partido no poder.
A situação se complicou muito em janeiro, quando a própria Petrobras, em auditoria interna, confirmou a participação direta de Duque como um dos principais integrantes da quadrilha que se formou na estatal. Vaccari então entrou em desespero, porque sabe que não tem como escapar da Justiça. Com possui dupla cidadania, pensou em fazer como Henrique Pizzolato e fugir para a Itália, mas há dois meses estava sob permanente vigilância de agentes da Polícia Federal.
LEIA A MATÉRIA COMPLETA NO LINK ABAIXO:
http://tribunadainternet.com.br/pt-planalto-e-lula-entram-em-panico-com-a-prisao-de-vaccari/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *