“Perdeu a eleição virou cachorro morto”

                       Governador Zé Filho: ‘quando o sujeito perde a eleição vira cachorro morto’.
Velório
Havia um quê de velório no semblante de alguns secretários de Estado na coletiva do governador no Palácio de Karnak. 
Alguns dos semblantes de fim de festa denunciavam uma vontade em que o tempo passe mais depressa até o fim do ano.
Todo mundo
O governador expia a culpa da desorganização financeira dizendo que todo mundo, inclusive a presidente Dilma Roussef, não cumpriu as metas fiscais. No fundo, ele tem razão, mas um erro não justifica outro erro.
Será preciso olhar para dentro do próprio governo para ver as razões do desastre.
Adiantou
O governo estima em mais de R$ 850 milhões os recursos de empréstimos que deixaram de ser depositados no Tesouro estadual. Esse dinheiro fez falta nas contas do Estado e agora se sabe por que: o ex-governador Wilson Martins “adiantou” com recursos próprios dinheiro para obras em andamento.
Parou
A informação do “adiantamento” foi dada por Zé Filho, ontem, na coletiva de imprensa, na qual o governador disse aos jornalistas que existem 700 obras paralisadas no Estado. Nas contas do governador eleito Wellington Dias, são 500 obras a mais que estão paradas como o vento em Teresina.
Cachorro morto
Zé Filho disse ontem que quando o sujeito perde eleição vira cachorro morto. 
Tudo a ver com o assédio que fazem ao governador eleito e, lógico, às críticas que fazem a ele.
Nota
Na coletiva, avaliando seu governo Zé Filho deu nota 9 para sua administração. 
Como não foi reeleito, a nota popular dele foi zero. Média, 4,5, o que indica que não passou de ano.
Lembrou que como seu governo é de apenas nove meses, a avaliação se dá de um ponto por mês.(Portalaz)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *