Joel Rodrigues rebate postagem de Fábio Novo e acusa PT de manter o Piauí no atraso

O presidente do Progressistas no Piauí, Joel Rodrigues, respondeu nesta quarta-feira (03/09) ao post do presidente do PT Fábio Novo, que criticava o senador Ciro Nogueira nas redes sociais.

A provocação veio após Ciro oficializar a Federação União Progressista, em Brasília, e determinar que integrantes do partido deixem cargos no Governo Lula. Fábio Novo publicou ataques a Ciro, gerando reação imediata de Joel Rodrigues.

Em tom duro, Joel afirmou que o deputado foi eleito apenas para criticar e ressaltou que o PT nunca solucionou os problemas históricos do Piauí: desemprego, insegurança e a recente taxa sobre a água de poços artesianos.

“Deputado, traição seria permanecer cúmplice de um projeto fracassado que mantém o Piauí no atraso, que deixa as pessoas sem emprego, sem segurança e ainda quer cobrar até pela água que se bebe”, disse Joel.

O líder progressista ainda acusou Fábio Novo de tentar encobrir problemas maiores com o que chamou de “cortina de fumaça”: “O PT governa distante da população, que tem sede de soluções, mas só recebe propaganda. O senador Ciro Nogueira foi coerente ao se afastar desse modelo falido. Já o governador Rafael Fonteles, em vez de trabalhar pelo estado, coleciona viagens luxuosas ao exterior que nada trazem de concreto para o Piauí”, disparou Joel. (Encarando)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *