Prefeita de Luzilândia esclarece nota publicada sobre presença de religioso supostamente vetada pelo Bispo de Parnaíba

Nota

A respeito da nota publicada neste blog (Fonte: Portal Encarando/Silas Freire), com o título: “Bispo de Parnaíba veta presença do frade carismático na região e desafia prefeituras”, a prefeita de Luzilândia, Fernanda Marques, enviou a seguinte Nota de Esclarecimento:

Após reportagem do GP1, Ministério Público investiga contrato da Prefeitura de Luzilândia - GP1

Prefeita Fernanda Marques

“Informo que, como Prefeita de Luzilândia, não obtive qualquer recusa do Bispo Dom Edvalter Andrade com relação a vinda de religioso a cidade de Luzilândia, não tendo a Prefeitura de Luzilândia buscado a suposta autorização noticiada em alguns meios de comunicação.

Reafirmo que a Prefeitura de Luzilândia, em obediência à Constituição Federal e reconhecendo o auxílio de todas as profissões de Fé expressas pelo nosso povo, matém o respeito e o diálogo com todas as religiões. Somos gratos a todos a todos os congregados às diversas profissões de fé.

Eu, como cristã católica, sem desrespeitar as normas que impõem a atuação laíca da administração municipal, reafirmo meu respeito e o da minha família à autoridade de nosso Bispo, Dom Edivalter Andrade, que conduz a Diocese de Parnaíba com zêlo, competência, transparência e diálogo.

Respeitosamente,

Fernanda Marques
Prefeita de Luzilândia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *