Vereador Beto que policia permanente na Praça do “troca-troca”

Requerimento de autoria do vereador Carlos Alberto Sousa (Beto), aprovado na Câmara Municipal, pede que o comandante do “Batalhão Major Osmar”, tenente-coronel Raimundo Sousa, determine o envio de dois policiais para ficarem, permanentemente, na Praça da Santa Casa, pelo menos em horários de maior movimentação, a fim de evitar atos de violência que ali ocorrem com certa frequência, colocando em risco não só a vida de quem comercializa no local, mas também das pessoas que por ali transitam.
A Praça virou ponto de “negociação” de produtos roubados, além de ser local onde há venda de bebidas alcoólicas e presença de drogados.
Alguns vereadores comentaram ainda a demora do prefeito Florentino Neto em retirar do local aqueles comerciantes,  colocando-os em outra área, para que não fiquem sem espaço de trabalharem seu “ganha pão”.
Também foi lembrada a insegurança em que vivem os próprios vereadores, uma vez que, sem terem segurança na sede do Poder Legislativo, estão à mercê de drogados que ficam na Praça da Graça, a partir das primeiras horas da noite, abordando a todos na saída para suas casas, pedindo dinheiro por haverem “vigiado” seus carros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *