KarnaTur, o ilimitado cartão de viagens de Wellington Dias

Já que o governador Wellington Dias faz tantas viagens internacionais à custa de nossos impostos, e o resultado é sempre quase o mesmo, nada de vantagem real para a região, o Governo do Estado devia oferecer o mesmo benefício do gestor a todos os cidadãos piauienses, e criar o cartão de viagens KarnaTur.
Nada mais justo do que socializar as regalias de Wellington Dias com todos os que, de fato, bancam o turismo do petista ao redor do mundo. Se ele pode passear à vontade com o dinheiro público, por que os piauienses não podem fazer o mesmo, se, afinal, são eles que pagam a conta no final?
Wellington Dias luxa em hotel de primeira, come do bom e do melhor em restaurantes caros na Europa, passeia, faz caras e bocas para fotos nas redes sociais, enquanto Parnaíba sofre com a precariedade dos serviços oferecidos pelos órgãos estaduais, da segurança à saúde pública, quase nada funciona a contento.
Mas a mala do governador deve estar cheia de lembranças compradas em Paris e por onde ele passou. E. na verdade, o que Wellington Dias foi vender na Europa? Vento? A água do Rio Parnaíba? O sol? O quê?

O tempo passa e o governador do PT busca de todas as formas fugir das cobranças e de seus compromissos dentro do Estado, sempre procurando maneiras de ficar fora do Piauí por um tempo. Os piauienses já sabem que esse mandato dele será um verdadeiro fiasco, bem pior que os outros. Deus nos acuda!(Matéria exclusiva do Blog do B. Silva)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *