A molecagem que as prefeituras fazem com o dinheiro do Covid

Por:Silas Freire

A coluna já denunciou alguns exemplos da brincadeira que está sendo feita com o dinheiro público distribuído pelo Governo Federal aos municípios para o combate ao Covid-19. Já vimos compra de testes rápidos na José Paulino, uma rua de confecção em São Paulo, e agora, o município de Dirceu Arcoverde no Sudoeste do estado, que foi agraciada com R$ 135 mil reais para o combate à infecção do coronavírus e o enfrentamento o alastramento da doença fez uma única ação coma tamanha verba: A instalação de uma barreira sanitária, que por sinal, foi bem retratada na imagem, que mostra todo o zelo da gestão com o gasto público.

Isolamento social: confusão à vista entre Firmino e WD

O governador Wellington Dias, que conseguiu quase R$ 100 milhões de reais para as estradas do Piauí, editou decreto tornando a Construção Civil e o funcionamento de Indústrias como serviços essenciais. Já o prefeito de Teresina, Firmino Filho, se posicionou contrário à medida e mantém a proibição.

A prefeitura também não vai flexibilizar o transporte coletivo, usado pela grande maioria dos trabalhadores desses setores, o que pode gerar uma briga judicial. E isso é tudo o que nós não precisamos em plena expansão da infecção do coronavírus.(Encarando)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *