Perturbação do sossego público: Desabafo de um morador da Praça Mandu Ladino

Venho expressar aqui toda indignação em relação a um problema que persiste há anos na Praça Mandu Ladino e nunca foi resolvido. Pessoas que saem do seu lar pela madrugada perturbando os moradores da praça com gritaria, sons, bombas e até mesmo tentando extraviar alguns objetos que tem na praça como brinquedos, lixeiras e etc. Quem pode punir esses infratores?

Nós moradores já corremos para tudo e todos, mas sem solução. A Prefeitura alega que não é do município e a polícia, por sua vez, na maioria das vezes quando precisamos e ligamos, somos super mal tratados. Será por que não se colocam no lugar de moradores que em sua maioria são idosos, enfermos ou outros que trabalham o dia inteiro para? Fica a pergunta…

Quer dizer que não existe punição para isso? Perturbação é crime e nunca é resolvido o problema? Praças públicas são feitas para diversão e não para perturbação dos moradores que nela habitam.

Até quando permanecerá essa omissão? Um jogando pro outro e não se resolvendo nada, enquanto isso todos os finais de semana a mesma coisa. Não há quem aguente. Estamos adoecendo …

Seria bom ter pelo menos um pouco de empatia, se coloquem no lugar dos moradores da Praça Mandu Ladino. Isso tem que ser resolvido!!! Não aguentamos mais..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *