Marden diz que não ficou convencido com explicações de Wellington sobre viagem

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) comentou, nesta quarta-feira (19), a ida do governador Wellington Dias à Assembleia, na terça-feira (18), para apresentar um relatório de sua viagem aos Estados Unidos, ocorrida entre o final de julho e o inicio de agosto. 

O parlamentar oposicionista, que embora não tenha participado do encontro, afirmou que não ficou convencido com as informações repassadas pelo governador e divulgadas pela imprensa e questionou o uso adequado das verbas oriundas de empréstimos deste tipo.

“Pelas explicações que obtive, posso adiantar que a mim a fala do governador não convence. Por vários motivos, um deles é que a ida ao EUA seria para conseguir um empréstimo, mas quem garante que nesse momento um empréstimo é bom para o Piauí? Se é empréstimo, uma hora você tem que pagar e ninguém sabe a que juros. Quando da aprovação de empréstimos lá atrás, o deputado João de Deus levou para a sala de comissões uma lista de municípios que seriam beneficiados com estradas e eu posso convidar toda a base do governo para visitar essas estradas que ainda hoje não foram feitas. Vários empréstimos já foram tomados e seus objetivos nunca foram alcançados”, destacou. 
Líder do Governo
O deputado João de Deus comentou as declarações de Marden Menezes. O parlamentar afirmou que está de posse da ata da sessão em que o empréstimo foi autorizado pelos deputados e que irá torna-la pública nesta quinta-feira (20) e destacou que os deputados oposicionistas fazem “oposição pela oposição”. (LUIZ CARLOS JÚNIOR, DO GP1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *