A filiação do Coronel Carlos Augusto ao PR teve influência Deputado Federal Fabio Abreu

Na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí, o ex-comandante da Polícia Militar do Piauí, Coronel Carlos Augusto escolheu o Partido da República (PR) para se filiar. Após meses de discussão com diversas legendas, inclusive as menores, decidiu aceitar o convite do presidente do PR, o deputado Fábio Xavier. A escolha do Partido também teve uma influência por parte do Deputado Federal o capitão Fábio Abreu que  faz parte do Partido.

Segundo o coronel, apesar de inicialmente ter anunciado o desejo de se filiar a algum partido pequeno, a decisão foi movida pela intenção de somar forças para atuação na área da segurança pública.

“A escolha do partido ao qual eu viria me filiar foi muito bem pensada. Dividi esses últimos anos de profissão com o deputado Fábio Abreu e foi uma parceria muito boa. Tenho um propósito no meu mandato que é fazer dele um caminho largo para que possamos somar as nossas ações e forças voltadas para o atendimento às pessoas na área da Segurança Pública e da drogadição, que é um grande problema do Piauí. E ao lado do capitão Fábio Abreu sei que podemos unir nossas forças”, declarou.

A convenção do Partido da República acontece nesta sexta-feira (03), a partir das 14h, no Centro de Convenções Atlantic City, em Teresina, e reunirá filiados, lideranças e aliados políticos. O coronel Carlos Augusto vai disputar uma vaga de deputado estadual e Fábio Abreu busca reeleição para a Câmara dos Deputados.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.