Cinismo homérico! Wellington Dias diz estar ‘morto de preocupado’ com as praias piauienses

Não tem óleo de peroba que dê jeito! Um governador da estirpe de Wellington Dias, que pouco faz para o desenvolvimento turístico das cidades do litoral piauiense, e ainda deixa algumas das poucas obras que faz na região atrasarem por anos, divulga um vídeo em que diz estar ‘morto de preocupado’ com a situação das manchas de óleo nas praias.
A bela Pedra do Sal, que foi uma das praias atingidas, sofre até hoje com as promessas de W. Dias. O local não conta com segurança e o posto de policiamento foi abandonado. Até a placa informativa da PM-PI foi retirada do local. A obra de ampliação da rodovia Parnaíba-Pedra do Sal ainda não foi totalmente concluída, mesmo depois de anos. A obra de urbanização da orla, um ‘cozimento de galo’ sem fim, não tem previsão de quando a primeira etapa será finalizada. E caso isso aconteça algum dia.
O governador Wellington Dias, que não está nem aí para a Pedra do Sal e as demais praias do litoral piauiense, deveria era ter vergonha de fazer ‘média’ com a população que reside nessa região do Estado. A única preocupação, de verdade, que o petista tem hoje é a da Polícia Federal colocar as mãos nele e na esposa, a deputada federal Rejane Dias. Isso, sim, atormenta a cabeça do petista todos os dias, de domingo a domingo.

Não faz nada de concreto para ajudar o turismo na região litorânea, e fica com blábláblá de ‘chocado’ com o que acontece com as praias. Vinte litros de óleo de peroba ainda são insuficientes para tanta cara de pau.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.